Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Chaveiros

Há um bom tempo tava atrás de um chaveiro bonito pra colocar a chave do meu carro e não conseguia encontrar nenhum que me agradasse!
Aí, resolvi fazer eu mesma o meu chaveiro...ao meu gosto!
Vi um PAP no Atêlie da Tininha onde ela mostrava como fazer um chaveirinho usando reciclagem de CD's.
Tudo bem que no final das contas ficava um "chaveirão" né! rsrs
Procurei em algumas lojas e achei um mini CD e ele ficou bem mais proporcional ao tamanho de um chaveiro...me empolguei e fiz vários para presentear as amigas!
Confiram os dois que fiz para mim...o rosa é pra chave do meu carro e o lilás pras chaves de casa!
Bjokas...
Até mais!


5 comentários:

  1. Oi Michelle, parabéns seus trabalhos são linnndos!
    Bjos!

    http://balaiodenovidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Michelle, parabéns! Adorei seus trabalhos, estão realmente lindos e olha que vc sabe o quanto amo tudo isso, por isso digo está lindo mesmo.... Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Que legal esta idéia do chaveiro Michelle!
    Obrigada por visitar o blog!
    Bjinho,
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Muito legal este chaveiro.
    Obrigada por visitar meu blog e pelo carinho.
    BJ

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um Chaveiro Exclusivo By Mychelle!!!rsrsr

    ResponderExcluir