Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Buzz Lightyear

Oi Gente,
Bom Dia!!!
Enfim...Terminei a encomenda da Pâmela! Ela me pediu 40 convites de aniversário para o filhote dela com o tema Buzz Lightyear!
Adorei o desafio e fui logo dando jeito de fazê-lo, mas, assim que comecei percebi que seria um MEGA desafio porque as peças que compõe o personagem são minúsculas e deram um trabalhão! Achei que nunca ia ter fim...rsrs
Mas, no final das contas eu AMEI o resultado!!! Eles ficaram lindos e tô muiiito orgulhosa do projeto! hehehe
Aproveito pra agradecer a ajuda da Mamys, do Noivinho Fabio e da amiga Bia! Vcs foram ótimos! Sem a ajuda de vcs eu iria enlouquecer! rsrs
Espero que vcs gostem tanto quanto eu...sou suspeita pra falar porque estou in love por eles!
Bjokas...Até o próximo post!






Um comentário: