Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

Eis que estou de volta...

Dois anos e dois meses depois...estou de volta!
E, agora pra ficar!
Muitas, muitas coisas aconteceram nesse período! Teve momentos que eu achei que nem sabia mais fazer scrap, meu material ficou de lado e pensei que não ia mais voltar a funcionar!
Fiz algumas coisinhas esporádicas e vou mostrar aqui aos poucos.
Aííííí... em maio de 2013 tudo mudou! hahaha
Marcamos a data do casamento e eu, literalmente, pirei! Tinha apenas seis meses pra fazer t-u-d-o do casamento e chá de panela. Queria muuuiiito fazer td mesmo, ao estilo DIY( Do it Yourself- Faça vc mesmo).
Foi uma correria, uma verdadeira loucura! Virava madrugadas recortando e colando papel, passava minhas horas de almoço montando caixas e flores e os fins de semana, então, nem me fale...era só a trabalheira!
Pra minha sorte, tenho muitas amigas arteiras e dedicadas.Tá certo que eu quase enlouqueci as meninas com minhas ideias mirabolantes... a pessoa aqui já é insuportavelmente detalhista, imagina no próprio casamento? 
Enfim, foi um período maluco! Muitas produções, várias criações e no fim de tudo um casamento simples, lindo e do jeitinho que eu queria! E, muito amor né?!
Td feito por nós e por nossos amigos e família...cada detalhe pensado e executado com muito carinho.
Os detalhes eu irei postando aos poucos e contando como foi feito td.
E, também, vou postar td que tenho feito esse ano...Teremos muita arte por aqui!
Ahhh, já ia esquecendo! O blog tbém tá de carinha nova graças a repaginada da Gabi Alberti, uma blogueira e scrapper maravilhosa que fez essa arte linda de viver pra mim! Eu amei!!! E, amo os trabalhos dela tbm. Dá uma olhadinha no blog dela aqui ó: ScrapBi 
É isso, pessoal! Tô na área de novo! hehehe
Tem vários posts antigos pra vcs darem uma olhada enquanto eu preparo uns novos! 

Bjo,

Mi 

#docescrap





Nenhum comentário:

Postar um comentário