Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cadernos dos Noivinhos para Leandra

Geeenteee,

Lá na escola onde trabalho tem uma professora que é um TUDO de bom...ela é muito divertida, muito fofa e carismática!
E outro dia, ela me pediu pra decorar um caderno pequeno para ela pois iria participar de um evento na igreja cujo tema era Casamento!
E adivinha o que ela pediu??? 
Ahhh, só podia ser!!! Os noivinhos, é claro!
Agora, fala gente: Tô me especializando nesse casal, não é mesmo?!
E eu adooorooo fazê-los...dão um toque tão romântico!!! *-*
O caderninho verde eu fiz para ela e para o esposo com a frase linda que ela escolheu!


Então, a Leandra foi pro curso e pelo que ela me contou o caderno fez sucesso! Bom, né?!
E surgiu mais uma encomenda...igual ao primeiro, mas dessa vez todo trabalhado no vermelho, já que a feliz ganhadora do mimo adora essa cor!



E aí, gostaram?

Com carinho,

Mi


Nenhum comentário:

Postar um comentário