Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Divulgando o trabalho das amigas...

Oiiii Amores,

Olha eu aqui de novo! Firme e forte nas postagens! :)

Mas, hoje vim mostrar pra vcs um pouco do trabalho m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o da minha amiga e colega de trabalho Layanne!
Gente, a Lalá é muiiiiito criativa e caprichosa - aliás, isso é o que não falta lá no nosso setor, modéstia a parte! Mas, é verdade mesmo, não é rasgação de seda, não! As Educat's arrasam no scrap!!!  *-*
Basta dar uma espiadinha lá no blog da minha amiga Fabi pra vcs terem certeza disso : www.nanegentil.blogspot.com

Então, vamos lá...
Eu já havia postado aqui as tag's feitas pro casamento da Fabiana e da Janaína. Aí, a Lara, irmã da Fabi, ia  casar e me pediu pra fazer as tag's pra ela tbém...mas eu tava com uma mega encomenda e como ela me pediu em cima da hora não ia dar tempo de fazer! Pra não deixá-la na mão, passei a encomenda pra Lalá que de um dia para o outro fez essas belezuras!






Lindezas, né?!
Lalá arrasa sempre! Depois vou postar outras coisas que ela fez e projetos que fizemos juntas!

Com carinho, 
Mi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário