Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

E que venha a criatividade e a coragem...

Sabe há qto tempo não faço uma postagem por aqui?
Há exatos 8 meses! Isso mesmo...8 meses!
Desleixo? Preguiça? Falta de inspiração? Tudo junto e misturado?
Na realidade nem eu sei a resposta verdadeira...pode ser que tenha sido todos esses fatores, embora eu não tenha parado de produzir ao longo do ano!
Pensando bem, a data da última postagem do blog coincide com o mês que marca o início do pior ano da minha vida. Em 2011 sofri a perda de uma pessoa muiiito, mas muiiito importante na minha vida, essencial mesmo: Minha querida e amada Vó! Todo o processo de perda começou em maio assim que ela foi hospitalizada inicialmente com a queixa de um probleminha no fígado e daí para a descoberta de um câncer em estado avançado foi um pulo. Foram quase 5 meses de muito sofrimento para ela e de desespero e aflição para minha família. Ver alguém que vc tanto ama indo embora sem poder fazer nada é muito dolorido e não há nada que apague essa cicatriz num coração ferido!
Enfim, isso foi só para mostrar para vcs o pq do chá de sumiço e total abandono desse blog! Minha vida parou em função da minha vovó e eu só queria viver para ela!
Hoje em dia, 4 meses depois do seu falecimento, começo a me sentir um pouco mais fortificada para encarar a vida de novo! É difícil, ás vezes dá um aperto no peito, uma vontade de chorar e nessas horas eu corro pro meu cantinho de scrap e vou trabalhar! É meu refúgio, meu cantinho de felicidade!
Por isso, meu compromisso maior para 2012 é manter esse cantinho aqui sempre bem atualizado! Aos poucos vou postando as coisas que ainda fiz em 2011 e divulgando as novidades! 
Obrigada à todas que passaram por aqui, deixaram comentários e me cobraram a atualização do blog. Esse ano não tem desculpa, né?! Vai dar td certo!!!

...e que venha a CRIATIVIDADE e a CORAGEM!!!

Com carinho, 


Mi 


Nenhum comentário:

Postar um comentário